julho 26, 2020 Por Haras Vista Verde

Juliana e Renato visitam o Haras Vista Verde

Num fim de tarde excepcional, JULIANA de Uruguaiana visita com seu veterinário RENATO, o Haras Vista Verde.

Um bate papo muito agradável, sobre os seus novos caminhos da criação, com a grande responsabilidade de honrar seu avô, o grande criador e carrerista Sr. VENÂNCIO LUZARDO.

juliana

Me lembro de minhas primeiras idas a cidade de Carazinho, cujo principal Grande Prêmio recebia o nome desta personalidade importante.

Na sequencia do avô, JULIANA dará prosseguimento a este lindo projeto, com a ajuda do Renato.

Um prazer incrível de mostrar nossa propriedade, a maneira que criamos, e como disse JULIANA, nossos ‘santos” bateram, já que compartilhamos da mesma filosofia do DRUGS FREE, o esporte livre das drogas.

Tiveram a oportunidade de trocar ideias com Dr. Ricardo Esquerre, para mim um dos importantes pilares da Comissão de Corridas do Jockey Club de Sorocaba. O guardião, junto com os outros comissários do esporte LIMPO.

Dr. Ricardo ama tanto esta atividade que sabe que a única forma de atrair boas pessoas para o esporte,para o Jockey Club de Sorocaba, para as corridas do Quarto de  Milha, é manter a guarda alta, e continuar na luta constante contra a utilização de medicamentos proibidos nas corridas.

Tem que vencer o melhor cavalo, o melhor treinado, o melhor criado, e NUNCA o melhor medicado.

Parabéns Dr. Ricardo por esta postura. Parabéns Juliana por acreditar no esporte limpo, por não querer arriscar medicamentos em seus animais. Será um honra recebe-la em nossa cocheira com seus animais, e a mesma filosofia.

Postado em: Artigos,Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum Comentário »

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário