junho 10, 2018 Por Haras Vista Verde

Americano – filho de NO SECRETS HERE vence na Argentina

AMERICANO, filho de NO SECRETS HERE, venceu hoje o “MEGA CLÁSSICO”, no HIPODROMO DIFUNTA CORREA – Patquia L.R, numa tarde que lotou o Hipódromo, com muita alegria e diversão para todos os fãs da Argentina.

americano e nieve negra

Uma disputa incrível contra o grande corredor NIEVE NEGRA, filho de JESS LOUISIANA BLUE que correu o CHALLENGER Argentino no ano passado, fazendo terceiro atrás apenas de PRIME PANTHER e CHICO NEGRO.

AMERICANO, é filho de NO SECRETS HERE na reprodutora TIME TISTOLL, por Tolltac, de criação do Haras Flor do Campo.

americano

NIEVE NEGRA, é o nome argentino de PAINTED IN BLUE na reprodutora americana Painted Veil por PYC PAINT YOUR WAGON.

Os dois se encontraram para uma disputa em 330 metros, mas hoje foi dia de NO SECRETS HERE como já viram acima. Este garanhão fantástico, filho de FIRST DOWN DASH, que ganhou o ALL AMERICAN FUTURITY, a prova mais importante do Mundo para cavalos Quarto de Milha de 2 anos, com mais de US$ 3.000.000 em prêmios.

Quando NO SECRETS HERE correu esta prova, venceu com tempo recorde de 20,88s para os 402 metros, até hoje imbatível no ALL AMERICAN FUTURITY, desde 2006.

Ao entrar na reprodução, em sua primeira geração, fez o terceiro lugar no ALL AMERICAN FUTURITY, que tem sua importância pelo prêmio e pelo número incrível de particiantes nas classificatórias, com mais de 300 cavalos.

Postado em: América do Sul
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment